A micropigmentadora Roberta Peixoto e o marido, o empresário Leonardo Ceccarelli, resolveram tirar alguns meses de descanso e também de trabalho fora do Brasil, sendo o primeiro mês voltado apenas para lazer. E o lugar não poderia ser mais fascinante, tornando-se uma experiência inesquecível: Suíça. Ela registrou momentos felizes para o Portal Ideia Delas. Afinal, é nesse pequeno pedaço da Europa que se tem registros importantes, como sendo o país onde foram criadas as principais marcas de relógio do mundo, onde há maravilhosos chocolates e queijos e uma natureza única formada pelos Alpes com um céu incrível aliado às montanhas. Vale ressaltar que a Suíça é considerada um dos melhores países para se viver e uma das suas principais cidades, Zurique, está entre as melhores cidades do mundo para viver em 2022, de acordo com uma pesquisa da Global Finance. Como não conhecer esse paraíso?


À frente do Roberta Peixoto Academy, a micropigmentadora viajou com o marido para aqueles dias que ela chama de “período sabático”. O casal passa 70 dias na Europa, dividindo-se entre Suíça, Itália, França, Espanha e Portugal. Nos três últimos países, Roberta dará palestras e fará atendimentos. Roberta e Leo optaram pela Suíça (Zurich, Lucerna, Berna (capital), Lugano, Geneve) para começarem o tour porque amam o frio, ainda não conheciam o país, e porque a Suiça sempre despertou uma curiosidade grande pela beleza, organização, limpeza, segurança, e claro…chocolates e doces!
Sem dúvida, a Suíça encanta pela beleza e pela qualidade de vida. É muito fácil conferir isso pela limpeza da cidade, pela arquitetura, pelos parques, pelos habitantes, pela gastronomia espetacular. Por certo trata-se de uma viagem de sonhos de muitos turistas. É um país charmoso, sofisticado nos mínimos detalhes e muito organizado…também nos detalhes! Como não se apaixonar?
A experiência foi incrível ! Depois eles decolaram para a Itália, onde também se encontraram com outros casais para uma aventura de 14 dias em motor home pela Costa Amalfitana ( é uma área ao sul da Itália, a região tem pequenos vilarejos e cidades que são uma fonte inesgotável de paisagens surpreendentes e excelente gastronomia).
Após essa temporada de recesso, Roberta dará início aos compromissos profissionais que incluem Japão e Estados Unidos. Além de dar o start para muitas novidades. Vamos acompanhar o casal em sua viagem à Suíça?
As fotos feitas pelo casal mostram a explosão de cores desse país maravilhoso situado em pleno coração da Europa. Tem de tudo um pouco e misturado. Mas uma viagem assim tem que se registrada com alegria, cores e sabores!



As flores, os chocolates, os Alpes, a gastronomia, as floriculturas, os restaurantes, a segurança, a organização, a limpeza. Tudo isso faz da Suiça um lugar único e espetacular!







Pode ser um hamburguer com batatas fritas e até um cantinho para apreciar um livro. Tudo sempre de muito bom gosto!


Patisserie: doces,compotas,tortas







Chocolates Lindor! maravilhosos!








Maravilhoso. Parabéns pra Roberta. Excelente profissional.
Tudo lindo. Lindo casal!! Parabéns! Que seja uma temporada abençoada. 💚💚🙏🏻
Matéria linda sobre pessoas incríveis como Roberta Peixoto e Leonardo Ceccarelli. Muito sucesso ao casal!
Tudo que eles estão vivendo vem dos propósitos de DEUS para a vida deste casal ABENÇOADO, do qual eu amoooo muito.
Quem abençoa sempre será abençoado, vocês são merecedores, desejo o melhor de DEUS para a vida de vocês.
Amor eterno ❤️🙏
Lugares incríveis mesmo! Que o casal aproveite bastante! 😘😘
Que a Roberta e Leonardo consigam o propósito de tudo que desejam nessa viagem!
Parabéns ao casal, que seja uma temporada abençoada, linda reportagem, lindas fotos. Parabéns ❤️❤️❤️
Que Deus continue abençoando os caminhos deste lindo casal! Merecido tempo de descanso antes de voltar ao trabalho!
Que viagem maravilhosa. E que lugar mágico. Deus abençoe a eles.
Viajem linda, mais do que merecida para este casal maravilhoso, que sempre batalhou tanto!
Aproveitem o máximo, pois a vida é feita de momentos de felicidade e tenho certeza que está sendo tudo, muito especial!
Que delícia de viagem. A Ro e o Léo merecem esse descanso. Aproveitem lindos!!
Viagem dos sonhos. A Rô nos inspira a realizar. Que Deus os abençoe e guarde neste tempo especial.
Que matéria deliciosa.
Surra de beleza .😄😄Casal lindo , paisagens lindas, …um viagem dos sonhos , abençoada por Deus!! Que venham os demais projetos cheios de realizações e alegrias!!!👋👋🙏❤️
Roberta mulher preciosa!!!
Um ser escolhida a dedo pela humanidade e profissionalismo.
Ao lado de seu digníssimo é só um começo do que Deus tem.
Deus continue abençoa-los.
Incrível! Cada oportunidade fantástica. A Roberta e o Léo merecem o infinitamente mais. Que Deus continue abrindo muitas portas para esse lindo casal.
Lindos os dois!
Que sonho de viagem, amando saber mais dos detalhes e poder acompanhar de certa forma!
Que viagem maravilhosa!!!
Eu e a Célia estamos viajando com vocês.😉
Já estamos com saudades da nossa ruivinha.❤❤
Casal abençoado.🙌🙌
Fotos e lugares lindíssimos! Deus abençoe esse casal querido!
Bjs
Thais Cavalcante
Lindoooossss e amados, aproveitem cada momento deste tempo precioso separado por Deus pra vcs. Love u so much guys😘😘😘😘😘
Linda viagem!!!!! Acompanhando td!!!! Descanso mais q merecido!!!!! Meu bj
Está aí a prova de que aqui se planta aqui se colhe… Roberta e Leonardo são excelentes profissionais e merecem cada momento desta viagem, deste tempo “sabático”, deste momento de reflexão, lazer e descanso! Um sonho realizado! Sucesso sempre!
Estou amando acompanhar a viagem deles! Uma verdadeira viagem dos sonhos!!!
Um lugar mais lindo do que o outro!
Nossa viajei com esta matéria com a Roberta e o esposo. Maravilhoso. Parabéns. Parabéns e parabéns. Amei.
Rô e Léo, q vcs possam desfrutar desses dias incríveis q o Eterno e bondoso Deus vos presenteou! E q sejam renovados para a próxima experiência q virá! ELE É FIEL! Aproveitem tuuudooo! Vcs merecem! Bjo imenso nesse coração lindo Rô! Amo vc minha amiga!
Que delícia de viagem. Um sabático mais que necessário. Que fotos maravilhosas! Que Deus continue abençoando com graça e amor!🥰🥰🥰 beijo beijo beijo