
“Sabe tudo aquilo que você já ouviu falar sobre o Canadá? É tudo muito, muito
melhor”, afirma Edenilson de Almeida, que só tem elogios para o país. Ele, que viajou
no mês de setembro, comenta que o inverno tem temperaturas de -40ºC e as
folhas de outono douram a paisagem. Optou em “turistar” pela Costa Leste,
com um roteiro que incluiu Quebec, Montreal, Ottawa e Toronto, com uma
escapada para Niagara Falls. “É um lugar organizado, com pessoas bonitas,
educadas e gentis? Foi o que percebi no Canadá. Boa comida, excelentes
atrações turísticas e todo o mundo muito simpático para responder às dúvidas
de marinheiros de primeira viagem. Adorei e indico. Não vou escrever muito
porque as fotos revelam todo o meu parecer de um país ao qual pretendo voltar
várias vezes. Se você ainda não conhece o Canadá, trate de inclui-lo no seu
roteiro de viagens. Vale muito a pena.”
Edenilson de Almeida é jornalista, apaixonado por viagens e youtuber e blogueiro. www.contaprotio.com.br











Obrigado pelo espaço. Adorei a matéria e a oportunidade.
Pais lindo e organizado, vale a pena conhecê-lo . Adorei a matéria !