Inspirada nas nuances do pôr do sol, a linha traz uma paleta de cores vibrante e estampa exclusiva
A La Sirène, grife brasileira de beachwear e resortwear, apresenta a sua coleção de Verão 24. Com foco em um universo elegante com uma abordagem única à beleza do corpo feminino, a marca traz modelos que valorizam a silhueta da mulher contemporânea.
“Na La Sirène sempre gostamos de retratar um eterno verão com sofisticação, elegância, leveza e frescor. Para a linha de Verão 24, nos inspiramos nas nuances do pôr do sol após um dia ensolarado de praia, priorizando a atitude, estilo e personalidade singular.”, conta Michelle Coleto, diretora criativa da La Sirène e presidente da ABEST.
Ao todo, são mais de 15 peças que variam entre vestidos, biquinis, maiôs, bodies, conjuntos, saias e macacões desenvolvidos em lurex – tecido em elastano que modela a silhueta feminina de forma impecável -, e tule, usado de forma inédita pela label. A grande aposta para a temporada são as terceiras peças, como saídas de banho.
A paleta de cores é viva e energética, que reúne rosa, verde, azul e lavanda, acompanhados de tons neutros, como preto, rosé, amêndoa, perolado e off-white. Como principal destaque da coleção, o print exclusivo é feito com todas as cores presentes na linha de Verão 24, que fazem um mix de forma harmoniosa e elegante. A estampa dá vida a um vestido em degradê, feito em tule.
A coleção de Verão 24 da La Sirène já está disponível com vendas para todo o país no e-commerce da label.
Serviço La Sirène
E-commerce: https://bikinilasirene.com/
Instagram: @bikinilasirene
Texto e fotos (Vanessa Deleu)/ divulgação
Sobre La Sirène
La Sirène é uma marca brasileira de beachwear e resortwear, que nasceu para inovar o mercado nacional do segmento. Fundada em dezembro de 2018 pela empresária Michelle Coleto com foco na internacionalização, tornou-se sinônimo de sofisticação e personalidade em pouco tempo. Com produção 100% nacional e peças idealizadas a partir de modelagens perfeitas e recortes ousados, suas coleções se diferenciam no mercado e fazem com que seus produtos sejam objetos de desejo de mulheres ao redor do globo, nos mais de 34 países em que está presente.
Deixe um comentário