Esmaltes magnéticos fazem sucesso e se tornam o queridinho das famosasBruna Marquezine, Rafa Kalimann, Lala Rudge e Ana Paula Siebert são algumas das personalidades que aderiram a novidade
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Está chegando mais uma tendência que veio para ficar no mercado da beleza: os esmaltes magnéticos. Já famoso em outros países há um tempo, eles chegam aos poucos no Brasil como uma Art Nail exclusiva para unhas de gel. Celebridades como Bruna Marquezine, Rafa Kalimann, Lala Rudge, Ana Paula Siebert e a repórter do programa da Ana Maria Braga, Ju Massaoka, já aderiram e aprovaram a nova técnica. “Os esmaltes magnéticos possuem partículas de metal que se moldam pela unha com a ajuda de um imã. Além disso, o acabando dele é bem metalizado e já existem diversas opções no mercado internacional. O efeito criado garante um visual estiloso e charmoso que as clientes adoram.”, explica a nail designer Wiliane Melo, da Lash House. A influenciadora e empresária Thaís Giraldelli, proprietária da Lash House, se apaixonou de cara pela nova tendência e além de usar os esmaltes resolveu investir nos produtos para as clientes do seu espaço, que fica na região do Anália Franco em São Paulo. “Por ser uma novidade no mercado, os esmaltes ainda não são encontrados facilmente no Brasil e, infelizmente, os tradicionais não entregam o mesmo acabamento. No entanto, eu fui atrás e consegui trazer para as nossas clientes. Está sendo um sucesso!”, afirma Giraldelli. Com a agenda de compromissos repleta de palestras, eventos sociais e claro, muitas clientes, Thaís viu no produto, além da beleza, uma praticidade para o seu dia a dia. “A esmaltação em gel dura em torno de 20 a 25 dias, dependendo do cuidado da cliente. Como o esmalte sai seco, não borra, não perde o brilho e dificilmente descasca. Eu amo!”, destaca a empresária. Por serem produtos em gel de alta performance, a recomendação é contar com o auxílio de uma nail designer – principalmente porque esses esmaltes precisam ser bem aplicados e secam somente em cabines de LED UV. “É muito importante escolher um profissional de qualidade para garantir um efeito perfeito. O esmalte magnético permite criar padrões únicos e deixar cada unha com um toque diferente”, alerta Wiliane.
Desde que foi criada há 11 anos, a Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo, faz os gelatos icônicos e queridinhos dos consumidores. Um dos que mais desperta paixões é o Pistacchio, ingrediente central do novo sabor especial e limitado da Bacio, o Pistacchio di Latte. E não é à toa que é um sabor aclamado. A Bacio usa pistaches selecionados que conferem ao gelato duas características marcantes: a cor esverdeada e o sabor particular, extremamente marcante e agradável. O pistache é uma das sementes oleaginosas mais usadas na culinária italiana, vindo de uma planta das mais antigas do mundo, a pistácia. Respeitando a origem e riqueza desse ingrediente tradicionalmente italiano, o chef e head de P&D da Bacio, Oliver Kirkham, quis elevar a experiência de degustá-la unindo o sabor único e adocicado do pistache com a cremosidade inigualável do gelato Bacio di latte, numa criação perfeita: o Pistacchio di Latte “Este casamento é o match perfeito de dois clássicos da Bacio di Latte: pistache e gelato puro. A união de sabor e textura desses ingredientes super selecionados busca agradar os fãs de Bacio e, ao mesmo tempo, surpreendê-los. Afinal, um ingrediente qualquer pode fazer um gelato, mas não faz um Bacio di Latte”, explica o chef Oliver Kirkham. A partir desta semana,, o Speciali Pistacchio di Latte estará nas vitrines da Bacio di Latte, mas por tempo limitado, até o dia 30 do mesmo mês. Para provar antes de sentir saudades!
Inovando e ressignificando a categoria de comidas congeladas, a Urban Farmcy está dando mais um passo rumo às possibilidades da alimentação plant-based a partir do lançamento da sua primeira linha de marmitas Low Carb, que chega quebrando barreiras no segmento e trazendo a proteína vegetal como protagonista. Inspirada na dieta low carb, tradicionalmente associada a redução do consumo de carboidratos e o aumento da ingestão de proteínas de origem animal, a marca criou, em parceria com a nutricionista e health coach Fabi Sabatini, sete releituras proteicas e nutritivas feitas exclusivamente de plantas. Os novos pratos podem ser encontrados no e-commerce da marca (acesse aqui). Para trazer a proteína das plantas para novos pratos, duas das refeições recorreram ao tofu – alimento rico em proteína, feito a partir do leite de soja, que aparece em forma de creme na lasanha de palmito pupunha e na lasanha de berinjela à bolonhesa da marca. O tofu também aparece assado em um prato que traz molho picante, purê de cenoura e um mix de quinoa com feijão e edamame. Além dele, também estão entre as novidades o escondidinho cremoso de abóbora com molho bolonhesa e dois pratos com almôndegas feitas de plantas, uma opção coberta com molho de leite de coco combinado ao arroz de couve-flor e ervilha torta, e outra sem molho, servida com arroz negro à grega, coalhada de amêndoas e tomates grape assados. Em ambas as propostas, as almôndegas – que também são vendidas separadamente – são compostas por um mix de especiarias e ingredientes orgânicos, combinados à proteína de ervilha texturizada.
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