Celebrando Tom Jobim e a Bossa Nova com música, esportes e sustentabilidade na praia de Ipanema, o evento contará também com Salva Pele para proteger público dos raios solares
NIVEA SUN, marca n1 em proteção solar no mundo*, tem o prazer de anunciar sua participação como apoiadora do Rio Bossa Nossa, um dos eventos mais aguardados do verão carioca, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de janeiro de 2025, nas areias icônicas da praia de Ipanema.
O festival celebra o Dia Nacional da Bossa Nova em homenagem a Tom Jobim e terá uma programação repleta de grandes atrações musicais, como Daniel Jobim, Seu Jorge, Roberto Menesca e Orquestra Petrobras Sinfônica. Além dos shows, o evento promoverá atividades esportivas como vôlei, futevôlei, yoga, ginástica, e aulas gratuitas com os profissionais da Bodytech.
Com a presença dos Salva Pele de NIVEA SUN, símbolo de proteção e cuidado que reforça a importância do uso do protetor solar todos os dias, no sábado, 25 e domingo, 26. Com mochileiros carregados de NIVEA SUN Protect & Hidrata FPS 50, best seller do portfólio da marca, e promotores com o lançamento facial NIVEA SUN Face Invisible Fluído FPS 70, o público receberá muito mais que proteção solar, mas todo o cuidado com a pele, para aproveitar o dia com conforto e bem estar. Além de uma experiência personalizada e única, a ação tem como objetivo principal educar e conscientizar o público sobre a importância do uso e reaplicação do protetor solar, reforçando o compromisso da marca de cuidar diariamente, além de proteger.
Com essa parceria, NIVEA SUN reafirma seu propósito de inspirar o público a aproveitar o melhor do verão com responsabilidade, conectando-se às emoções que a música e o esporte proporcionam em um momento único nas praias cariocas.
Serviço:
Salva Pele no Rio Bossa Nossa
Praia de Ipanema, Rio de Janeiro
25 e 26 de janeiro de 2025
Das 08h às 16h
*Fonte: Euromonitor International Limited; Beleza e Cuidados Pessoais 2023 ed.; NIVEA, de acordo com a classificação de marca guarda-chuva; todos os canais de varejo; vendas no varejo em valor, 2022.
Sobre a NIVEA
O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.
Deixe um comentário